quarta-feira, 13 de agosto de 2008

50 anos do Grupo Escoteiro Cristo Rei

O 100º Grupo Escoteiro Cristo Rei da cidade Marília está comemorando 50 anos de atividades ininterruptas. Grande parte dessa história devemos ao querido Grande Minhão. É com grande alegria que estamos organizando um coquetel comemorativo para que todos os escoteiros possam compartilhar com ele esse grande momento de alegria. Com o apoio do Colégio Cristo Rei está sendo desenvolvido um site do grupo e posteriormente passaremos os detalhes da atividade.
Agendem esta data 11 de outubro de 2008

11 comentários:

Anônimo disse...

É uma honra ser o primeiro a deixar comentário.. rsr, salvo se estiverem alguns a aguardar liberação rsrs
Tentarei ir dia 11/10. Abraço a todos. Tadeu Zanoni SP/SP, escoteiro de 1979 a 1984

Anônimo disse...

A hora é agora, patrulhas seniores, as primeiras, Anhanguera e Villas Boas, vamos nos encontrar como à 10 anos atrás, lembram-se da festa dos 40 anos do Grupo ? Patrulha Andorinha a nº 1 do início da decada de 70. Tropa de Ouro, os Grandes das descidas de barcos, vamos todos nos encontrar para aquele abraço escoteiro. Tragam suas famílias para compartilharem de grandes emoções. Temos estórias e histórias para contar, pois somos Escoteiros do Minhão.
Gustavo Henrique Moretti Ferreira, escoteiro de 1969 à 1975, atualmente na chefia do 100º SP, GE Cristo Rei.

Escoteiros de Coração disse...

SEGUE A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

COQUETEL 50 ANOS DO GE CRISTO REI

DATA: 11 DE OUTUBRO DE 2008

HORA: 20:00h

LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES DO COLÉGIO CRISTO REI

INVESTIMENTO: R$ 15,00

CAMISETA DO ENVENTO (opcional): R$ 20,00

TRAJE: PASSEIO OU UNIFORME
ESCOTEIRO

OBS: As inscrições e venda de camisetas serão disponibilizadas no site oficial do GE (informações em breve)
UMA VEZ ESCOTEIRO, SEMPRE ESCOTEIRO
DIVULGUEM...

Anônimo disse...

Espero poder reencontrar meus amigos!!! Pretendo aproveitar de cada momento conversando e aprendendo com cada pessoa que participou do movimento escoteiro. Como todos que passaram pelo GE tb tenho muito o q contar!!!
Encontro vcs na "F E S T A!!!"
Priscila Fernanda, desde 1998 como Guia e atualmente na cheia Senior/Guia e Clã Pioneiro do 100º SP, GE Cristo Rei.

Anônimo disse...

Sem duvida um evento que não podemos perder, afinal em 50 anos muita coisa aconteceu, coisas a serem lembradas por mais 50 anos.
Ricardo Salim, escoteiro de 1999 até hj=]

Anônimo disse...

Parabéns e Felicidades!!!
A todos que fazem desse Grupo um Sucesso, seja em ótimas atividades, ou com esse carisma que cativa e conquista a cada um que tem a oportunidade de conhecer o G.E. Cristo Rei. Vamos comemorar sim, com muita alegria os bons amigos que fizemos durante sua visita a nossa cidade de Guarapuava. O Grupo Guara Puava - 34º Pr deseja a todos vocês muitas e muitas atividades, saúde, amor e paz! Abraço forte ao querido Chefe Minhão. Que sua força seja exemplo para todos nós. Bjus no coração.
Chefe Cíntia, Chefe Ozorio e pequeno Ozorio.

Unknown disse...

Oi amigos de Escotismo, estou esperando todos vocês nesta grande festa que faremos no dia 11 de outubro. Não vejo a hora de rever os meus velhos amigos de grupo e relembrar todas os ótimos momentos que passamos juntos, acampamentos, excursões, caminhadas pela Cascata, enfim tudo aquilo que só quem já participou um dia deste imenso e querido grupo de amigos e irmãos escoteiros sabem bem ó que eu estou dizendo.Estarei lá com certeza e conto com a presença de todos vocês. Quem quiser entrar em contato comigo por e-mail é só me adicionar: markscrisfono@hotmail.com.
Um abraço a todos!!!
Cristiane Pereira Marques.

Anônimo disse...

é isso ai gentem estaremos la comemorando os 50 do grupo
conto com a presença de todos
sempre alerta para servir
melhor póssivel!

Anônimo disse...

E AI PESSOAL,EU FICO EMOCIONADA SO DE IMAGINAR QUE O NOSSO QUERIDO GRUPO VAI FAZER 50 ANOS.MEU EU PARTICIPEI DA FESTA DE 40,DEMOS DURO ,TRABALHAMOS ATE DE GARCOM.ESSE E UM MOMENTO HISTORICO PARA TODOS NOS QUE FIZEMOS E AINDA FAZEMOS PARTE ,POIS UMA VEZ ESCOTEIRO,SMPRE ESCOTEIRO.
PARA MIN O ESCOTISMO E UM ESTILO DE VIDA,EU SIGO AS LEIS COMO SIGO A BIBLIA,MEUS MELHORES AMIGOS SAO DESSA EPOCA,MEUS MELHORES MOMENTOS,MELHORES LEMBRANCAS..EMFIM EU SOU HOJE,EU PENSO E HAJO COMO UMA VERDADEIRA ESCOTEIRA E ESPERO QUE ESSE ESPIRITO NUNCA MORAA NEM EM MIM NEM EM NINGUEM,POIS SE A HUMANIDADE TIVESSE O MESMO IDEAL DOS ESCOTEIROS O MUNDO SERIA BEM MELHOR....JANAINA JACCARD

Anônimo disse...

È isso aí Janaina. Não podemos deixar apagar a chama escoteira e muito menos a chama do nosso querido Grupo Cristo Rei que está completando meio século...
Você faz parte desse movimento e precisamos cada vez mais de elementos que trabalhem sem descanso e coloquem em prática todas as leis escoteiras...
Divulgue nosso envento e vamos fazer uma grande festa...
Gostariamos de reunir pelo menos 500 pessoas entre escoteiros e familiares.
Contamos com vocês...
Abraços
Ana Maria e Gustavo Henrique

Anônimo disse...

Pessoal, está chegando o dia da nossa grande festa. Quero que essa festa seja maravilhosa e inesquecível para todos nós, por isso estou mais uma vez aqui para pedir a presença de todos vocês e também para que continuem divulgando a todos aqueles "antigos" escoteiros sobre a festa. Por favor, confirmem a presença, telefonem, enviem um e-mail ou telegrama , qualquer coisa, mas não deixem de participar, pois tenho certeza que vocês irão adorar passar essa noite junto de nós que estamos trabalhando muito para fazermos dessa festa um momento especial e eterno para todos os escoteiros e amigos que estiverem presente.Vamos em frente, estou esperando todos vocês com muita ansiedade e emoção. Um abraço a todos!!!
Sempre Alerta!!!
Cristiane Marques-assistente de chefia da Alcatéia.