sábado, 16 de agosto de 2008

COQUETEL 50 ANOS DO GE CRISTO REI

DATA: 11 DE OUTUBRO DE 2008

HORA: 20:00h

LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES DO COLÉGIO CRISTO REI

INVESTIMENTO: R$ 15,00

CAMISETA DO ENVENTO (opcional): R$ 20,00

TRAJE: PASSEIO OU UNIFORME ESCOTEIRO

OBS: As inscrições e venda de camisetas serão disponibilizadas no site oficial do GE (informações em breve)

UMA VEZ ESCOTEIRO, SEMPRE ESCOTEIRO DIVULGUEM...

Todos os escoteiros serão responsáveis pelo sucesso do evento.

PARTICIPEM.. AVISE A SUA PATRULHA, VENHA ABRAÇAR O GRANDE MINHÃO

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá que maravilha.. estamos de volta nos comunicando.

Tenho uma noticia triste, não vou poder comparecer na festa dos 50 anos que pra mim vai ser muito triste...mas estou super interessada na camiseta, se tiver como só comprar, alguem que souber como comprar me avise ...bjs a todos saudades e tirem muitas fotos pra que eu veja depois, assim mato a minha saudade de forma diferente ...SILVIA PERIN NONATO (SILVÃO)